Com portões fechados e sem Dourado, Odair inicia preparação para enfrentar o Allianza Lima


Por: Valéria Possamai,

Após a vitória contra o Aimoré neste domingo, pelo Campeonato Gaúcho, o Inter já retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira. No estádio Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann comandou o primeiro treinamento visando o duelo contra o Allianza Lima, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. O treinamento foi realizado com portões fechados.

Para a primeira partida da competição continental em seus domínios, uma das dúvidas é quanto a condição de Rodrigo Dourado, que não esteve no campo para o treino de hoje. O capitão do time sentiu um problema no tornozelo direito na partida contra o Palestino. Em Porto Alegre, o volante realizou avaliação onde não foi constatada lesão e, segue sendo observado pela Comissão Médica do clube.

Outra dúvida, no setor ofensivo, fica por conta da disputa do comando de ataque entre Pedro Lucas e Rafael Sobis. Na estreia da Libertadores, o jovem começou como titular, mas acabou substituído ao longo da partida por Sobis,  que entrou e marcou o gol da vitória, contra o Palestino. No jogo de ontem, contra o Aimoré, pelo Gauchão, Sobis voltou a marcar e chegou ao seu 50º gol com a camisa do Inter.

 

Comentários