Com mudança na zaga, Odair encaminha time para encarar o Paysandu


Por: Valéria Possamai,

O Inter está definido para a estreia nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo diante do Paysandu, nesta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann deve manter a base do time utilizada nas últimas rodadas. A escalação deve ter apenas uma alteração na defesa.

Com a baixa de Rodrigo Moledo, que sofreu uma lesão muscular na coxa, Emerson Santos deve ser o companheiro de zaga de Víctor Cuesta. Rodrigo Dourado e Patrick, que estão no departamento médico, seguem como baixas. Assim, Rodrigo Lindoso e Nonato seguem no meio-campo colorado.

O atacante William Pottker também não ficará à disposição para esta partida. O jogador foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, conforme informou a assessoria do clube.

Nesta quarta-feira, o time realizou o último treino antes do enfrentamento contra o Papão da Curuzu. Na atividade, o treinador Odair Hellmann comandou um trabalho tático com o provável time que deve entrar em campo nesta quinta: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Iago; Lindoso, Edenilson, Nonato, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Antes do treino, o argentino D’Alessandro concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante e falou sobre a expectativa para a estreia na Copa do Brasil. “Será um mata-mata difícil. É importante a gente conquistar a vitória, nosso primeiro objetivo é ganhar e, depois, se tiver condições, fazer um placar maior. Mas temos que ir para o segundo jogo com uma vantagem”, afirmou o camisa 10.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>