Com mistérios na escalação, Grêmio encara Bragantino nesta segunda-feira

A tendência é que Renato entre em campo com uma equipe alternativa, pensando em preservar para a partida na serra durante a semana

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O tricolor entra em campo nesta noite contra o Bragantino pela décima nona rodada do Brasileirão, já pensando na partida contra o Juventude, na próxima quinta-feira (5), pela Copa do Brasil. A tendência é que Renato entre em campo com uma equipe alternativa, pensando em preservar para a partida na serra durante a semana, que vale uma vaga nas quartas de final.

No entanto, o tricolor busca sua terceira vitória consecutiva e quer se aproxima do G-6 do Brasileirão. Por isso, também existe a possibilidade de Renato entrar em campo com seus melhores homens. Todo o elenco foi levado para a concentração, evitando espaços para definições de time antes da hora.

A principal novidade fica por conta da possibilidade de estreia de Diego Churín. O argentino recém-contratado já está devidamente registrado e a tendência é seja utilizado na partida de hoje. Ainda na frente, Luiz Fernando, que não disputa a Copa do Brasil pois já jogou a competição com o Botafogo, tende a jogar na ponta direita.  Do outro lado, Pepê deve assumir a esquerda.

No meio campo, a dúvida fica principalmente com Maicon, que foi ausência contra o Juventude na última quinta (29), por conta de um desconforto, Matheus Henrique pode aparecer para pegar mais ritmo de jogo. Na última partida, o jogador havia acabado de retorna à equipe, recuperado da Covid-19.

As baixas são apenas duas: o atacante Alisson, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, e lateral Leonardo que ainda cumpre rotina de treinamentos específicos pela grave lesão sofrida no joelho.

O provável Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kanneman e Cortez; Lucas Silva (Maicon), Matheus Henrique, Isaque, Robinho (Jean Pyerre), Luiz Fernando e Pepê;  Churín (Diego souza)

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Confronto entre Grêmio x Bragantino fecha primeiro turno do Brasileirão 2020
Minuto a minuto: Grêmio x Bragantino, 19ª rodada do Brasileirão
Deixe seu comentário