Com instabilidade de Odair, Inter desembarca em Porto Alegre após derrota para o CSA


Por: Valéria Possamai,

Depois da derrota por 1 a 0 para o CSA, a delegação do Inter desembarcou em Porto Alegre na manhã desta quinta-feira. Com clima de instabilidade por conta da eminência de demição do técnico Odair Hellmann, a delegação não passou pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho. A chegada ocorreu em portão secundário.

Uma reunião nesta quinta-feira vai definir o futuro do técnico Odair Hellmann. Foto:(Rádio Grenal)

No desembarque, o técnico Odair Hellmann e o executivo de futebol Rodrigo Caetano seguiram no ônibus do clube. Já o vice de futebol Roberto Melo e diretor Audari Silveira seguiram em um carro particular. Alguns jogadores deixaram o aeroporto em seus próprios carros após o retorno a capital gaúcha.

Vice Roberto Melo e diretor de futebol Adauto Silveira seguiram em carro particular após o desembarque em Porto Alegre. Foto:(Rádio Grenal)

Com a chegada a capital gaúcha, a quinta-feira será marcada por uma reunião que vai definir p futuro do treinador no cargo. Com o quarto jogo sem vencer, há grande tendência da saída de Odair.

Contudo, no deslocamento de Maceió para Porto Alegre um fato novo pode influenciar no diagnóstico da situação do treinador. De acordo com informação do comunicador da Rádio Grenal, Luiz Carlos Reche, os jogadores justamente com o executivo de futebol Rodrigo Caetano tentam assegurar a permanência do treinador.

Comentários

>