Com Guerrero, Odair esboça equipe para o jogo de volta contra o Caxias


Por: Valéria Possamai,

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann encerrou a preparação para a partida de volta pelas semifinais do Gauchão. Nesta sábado, o time recebe o Caxias pela partida de volta em busca da classificação à finalíssima do Estadual. Além da vantagem construída no primeiro jogo, por 2 a 1, o colorado contará com reforço importante: Paolo Guerrero.

O treino realizado no CT Parque Gigante foi focado no posicionamento dos jogadores. Cobrança de bola parada e cruzamentos na área foram trabalhos pelo técnico Odair, que utilizou no campo as peças que devem iniciar a partida contra o Caxias. Por conta dos jogos em sequência, a tendência é que Odair poupe alguns titulares. Na próxima terça-feira, o time já tem novo compromisso pela Libertadores, contra o Palestino, no Beira-Rio. Na atividade, a formação tinha: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Camilo, Guilherme Parede, Sarrafiore, Nonato; Paolo Guerrero.

Lateral Bruno sofre lesão na coxa e para por até 15 dias

A grande novidade da equipe fica por conta de Guerrero. Conforme confirmou o técnico Odair, o centroavante fará sua estreia neste sábado. A expectativa que fica é se o peruano irá inciar entre os onze.

Com a vantagem de 2 a 1 conquistada no jogo de ida, o Inter pode até perder de 1 a 0 que avança a grande final do Gauchão.

 

 

 

 

 

Comentários