Com Guerrero e Sobis, Inter embarca para o Ceará


Por: Valéria Possamai,

No início da tarde desta terça-feira, o elenco do Inter deixou Porto Alegre rumo a Fortaleza, onde encara o Ceará na quinta-feira. Na delegação, estava Paolo Guerrero. O centroavante, que deixou o clássico grenal no último domingo, sentindo dores, viajou com os demais companheiros.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Danilo Fernandes, Daniel, Keiller;

Zagueiros: Victor Cuesta, Rodrigo Moledo, Bruno Fuchs, Klaus, Roberto;

Laterais: Uendel, Bruno, Heitor, Erick;

Volantes: Rithely, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Patrick;

Meias: D’Alessandro, Sarrafiore;

Atacantes: Guilherme Parede, Guerrero, W.Silva, Neílton, Rafael Sobis, Trellez.

Para o enfrentamento, o técnico Zé Ricardo conta com alguns problemas. Marcelo Lomba, que foi expulso no clássico Grenal, ecumprirá suspensão nesta rodada; Edenilson e Nico López receberam o terceiro cartão amarelo e também estão suspensos. Além de Zeca, que sofreu uma lesão no quadril e vira baixa por três semanas.

Em meio às baixas, o lateral-direito Heitor volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão, na última rodada.

Com relação ao time para o enfrentamento contra o Ceará, o técnico Zé Ricardo faz mistérios. A última atividade em Porto Alegre foi realizada com portões fechados no estádio colorado.

Ainda nesta quarta-feira, já em solo cearense, está prevista o último treino do time. A partida contra o Ceará ocorre nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Castelão.

Com o revés por 2 a 0, na Arena, no clássico Grenal, o colorado caiu para a sétima colocação. Agora, com 46 pontos, esta a seis pontos do São Paulo, primeiro time no G-4.

Comentários

>