Com gol de Sarrafiore, Inter vence o Avenida e chega a quarta vitória consecutiva


Por: Valéria Possamai,

Com gol de Martin Sarrafiore, o Inter venceu o Avenida, na partida deste domingo, no estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul. Em partida válida pela 8° rodada do Campeonato Gaúcho, o colorado ainda perdeu pênalti com Neilton. Com o triunfo, o time de Odair Hellmann chega a quarta vitória consecutiva.

O resultado fora de casa mantém a equipe colorada na vice-liderança com 16 pontos. A equipe agora volta às atenções para a estreia da Copa Libertadores. O próximo compromisso pelo Gauchão será somente no  dia 10 de março, contra o Aimoré.

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto de jogo, o Inter teve a primeira chance no chute de Pottker. Mas a bola saiu em linha de fundo.

Aos 6’, Welder serviu Flávio Torres dentro da grande área, mas o atacante do Avenida não conseguiu a finalização e Marcelo Lomba segurou firme.

Aos 17’, Pedro Lucas foi lançado em velocidade, mas o goleiro Fabiano interviu bem a jogada. O Avenida respondeu na jogada que começou com Welder, no lado esquerdo.  Mas Flávio Torres cabeceou sem direção.

Aos 26’, o colorado chegou a marcar, mas o lance acabou sendo anulado. Na cobrança de escanteio de Neílton, Rodrigo Moledo subiu para cabecear, mas desviou com a mão e o árbitro Daniel Bins anulou o gol colorado. Por conta do desvio intencional com a mão, o zagueiro recebeu cartão amarelo.

Aos 33′, o Avenida chegou forte pelo lado direito. No chute cruzado de Jô chuta, o goleiro Marcelo Lomba espalmou e Zeca afastou o perigo.

Aos 39’, o Inter teve pênalti a seu favor. Zeca acabou derrubado por Claudinho, e o árbitro marca pênalti para o Internacional. Na cobrança, Neilton bateu, mas o goleiro Fabiano defendeu.

Já na etapa final, Pedro Lucas acionou Iago, que chutou cruzado, mas o goleiro Fabiano espalmou e garantiu o 0 a 0 no primeiro tempo.

Segundo tempo

Na volta da etapa final, o time da casa começou no ataque. Logo no primeiro minuto, Hélder invadiu a área em velocidade, mas na hora da conclusão Rodrigo Moledo bloqueou o chute.

Aos 2’,  Victor Cuesta recebeu a bola no ataque, puxou para a perna direita e chutou de longa distância, a bola passou a esquerda do goleiro Fabiano. Aos 6′, Neilton arrancou pelo lado direito, e cruzou na área, a bola passou por Pedro Lucas e Iago não conseguiu a finalização.

Aos 7’, Zeca cruzou na cabeça de Pedro Lucas, a bola passou ao lado do ângulo esquerdo do goleiro Fabiano.

Aos 15’, Pedro Lucas tabelou com Pottker, e o centroavante chutou forte sobre o gol do Avenida.

Aos 16’, o técnico Odair Hellmann promoveu a primeira alteração na equipe. Pedro Lucas deixou o campo para a entrada de Rafael Sobis. O treinador recebeu vaias pela torcida que estava presente no estádio dos Eucaliptos.

Aos 28′, Sarrafiore ganhou oportunidade no time de Odair, na vaga de Pottker. E, na sua primeira participação, a estrela do garoto brilhou. Depois do cruzamento de Edenilson, a zaga do Avenida falhou e o jovem argentino apareceu no lugar certo, na hora certa, para concluir para as redes e colocar o colorado na frente.

Aos 38′, o Avenida teve boa chegada em jogada de escanteio. Welder tentou o chute, a bola ainda sobrou para Yuri tentar o desvio para o gol, mas a bola passou pela frente da meta e saiu para tiro de meta.

Aos 40′, Alexandre cobra escanteio fechado e Marcelo Lomba tira de soco, o que seria o gol olímpico do Avenida.

Aos 41’Victor Cuesta recebe o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Aimoré.

Aos 43’,Alexandre faz cruzamento fechado, Marcelo Lomba dá um tapa na bola e coloca pela linha de fundo.

Aos 49′, a partida foi encerrada com vitória colorada.

 

 

 

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários