Com entorse, Neilton vira baixa contra o Novo Hamburgo; confira a lista dos relacionados


Por: Valéria Possamai,

O atacante Neilton virou mais um desfalque para o técnico Odair Hellmann para enfrentar o Novo Hamburgo. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e está fora do jogo. Nesta quarta-feira, as duas equipes se encaram às 21h30, no Beira-Rio, pela última rodada da primeira fase do Gauchão.

Em busca da segunda colocação, já que o Grêmio, líder,  não pode ser mais alcançado, o colorado soma mais quatro desfalques para a partida desta noite.

Nico López e Nonato estão suspensos. Rodrigo Lindoso é desfalque por lesão. O volante teve diagnósticada uma lesão no joelho direito e fica fora por até 15 dias. Além de Patrick, que segue em trabalho de recuperação após sentir um problema na virilha na partida contra o Allianza Lima, pela Libertadores.

Apesar das baixas, o comandante terá time titular em campo, com: Marcelo Lomba, Zeca, Moledo, Victor Cuesta e Iago, Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Pottker, Guilherme Parede; Sobis.

O jogo diante da equipe do Vale do Sinos também marca um reencontro. À frente do comando técnico do time, Bolívar, o ex-capitão colorado,volta a reencontrar o Beira-Rio.

Confira os relacionados para a partida:
Bruno
Camilo
Cuesta
D’Alessandro
Daniel
Edenilson
Emerson Santos
Guilherme Parede
Iago
Klaus
Marcelo Lomba
Pedro Lucas
Pottker
Rafael Sobis
Rithely
Rodrigo Dourado
Rodrigo Moledo
Sarrafiore
Tréllez
Uendel
Wellington Silva
Zeca

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

 

 

Comentários