Com dúvida no meio-campo, Renato prepara força máxima para enfrentar o Corinthians


Por: Valéria Possamai,

Passada a semana de Libertadores, o Grêmio volta às atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. No sábado, o time recebe o Corinthians, às 19h, na Arena. E, para o enfrentamento, o time terá força máxima.

A preparação chegou ao fim nesta manhã, quando Renato comandou o último treino. Esta, que aliás, foi a unica atividade com grupo completo, já que na reapresentação ocorrida ontem, a maioria dos titulares seguiu na academia.

A primeira parte do trabalho, como de praxe, ocorreu com portões fechados. Apenas os minutos finais quando ocorria o rachão foram libertados à imprensa. A boa notícia ficou novamente pela presença de Pedro Geromel, que segue em fase de final de recuperação e já vem trabalhando com bola desde ontem.

Com relação ao time neste sábado, pária uma dúvida no meio-campo. Maicon, que jogou alguns minutos na quarta-feira, aparece visualmente recuperado e pode aparecer como titular na Arena. Caso ele não atue, Michel segue como titular.

Nas demais posições, a equipe deve manter a mesma base de time que atuou contra o Flamengo, no meio de semana, com: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon (Michel), Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

Transmissão

Foto:(Rádio Grenal)

Comentários

>