Com dúvida de Guerrero, Inter tem treino fechado antes de viagem para Fortaleza


Por: Valéria Possamai,

A terça-feira marcou a última do Inter em Porto Alegre, antes da viagem para Fortaleza, onde o colorado encara o Ceará, na quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O trabalho foi realizado com portões fechados no estádio Beira-Rio.

Para encerrar a sequência de dois jogos sem perder e voltar a se aproximar do G-4, o técnico Zé Ricardo encara problemas para escalar o time. Três desfalques já estão confirmados. Tratam-se de Marcelo Lomba, Edenilson e Nico López, ambos suspensos. O goleiro recebeu cartão vermelho no último domingo, no clássico grenal. O mesmo ocorreu com o meio-campista e o atacante, ambos estavam pendurados, e foram advertidos com o terceiro cartão amarelo.

A lista de desfalque pode aumentar por conta de Guerrero. O peruano deixou a Arena reclamando de fortes dores na virilha e pode ficar de fora deste confronto de meio de semana. Caso o centroavante não fique à disposição, Rafael Sobis e William Pottker são as opções para a titularidade.

Vale lembrar ainda que, Zeca também fica fora. Ainda no domingo, o clube divulgou que o lateral foi diagnosticado com uma lesão no quadril e para por três semanas.

Em meio às baixas, o lateral-direito Heitor volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão, na última rodada.

Com relação ao time para o enfrentamento contra o Ceará, o técnico Zé Ricardo faz mistérios. A última atividade em Porto Alegre foi realizada com portões fechados no estádio colorado. Na parte da tarde, ocorre a viagem para Fortaleza.

Ainda nesta quarta-feira, já em solo cearense, está prevista o último treino do time. A partida contra o Ceará ocorre nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Castelão.

Com o revés por 2 a 0, na Arena, no clássico Grenal, o colorado caiu para a sétima colocação. Agora, com 46 pontos, esta a seis pontos do São Paulo, primeiro time no G-4.

Comentários

>