Com duas indefinições, técnico Odair Hellmann comanda preparação para o Gre-Nal


Por: Valéria Possamai,

Longe das câmeras e dos jornalistas, o líder do Brasileirão segue a preparação para o duelo contra o arquirrival, neste domingo. O técnico Odair Hellmann optou por realizar os últimos dois treinos com portões fechados, para definir o time que encara o Grêmio. O comandante conta com duas indefinições, para escalar a equipe.

Depois da vitória sobre o Flamengo, o Inter voltou às atividades na quinta-feira. Na reapresentação, apenas os jogadores que não atuaram os 90 minutos, participaram do trabalho tático. Os demais atletas permaneceram realizando trabalho no vestiário. A exceção foi Zeca. O lateral que foi substituído na segunda etapa, foi a campo com os demais companheiros.

A lateral é uma das dúvidas, na equipe de Odair. Com Iago suspenso, o comandante terá a opção de improvisar ou então, utilizar um jogador da posição. A primeira opção é colocar Zeca improvisado na posição e dar vaga à Fabiano na lateral direita. A segunda, seria optar por Uendel, que é lateral esquerdo de origem, mas que vem de lesão.

Nesta atividade, única aberta à imprensa, o treinador dividiu o grupo em duas equipes, utilizando Zeca e Uendel como laterais pela esquerda, em times opostos. Fabiano, assim como Dudu, seguiram pelo lado direito.

Mesmo com essas primeiras definições, ainda não como cravar quem começa como titular. O time ainda treina nesta sexta-feira e sábado, com portões fechados. A atividade reservada será para definir ainda, quem estará no comando de ataque. Jonatan Álvez e Leandro Damião disputam a posição.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários