Com dores, Rodrigo Dourado é preservado de treinamento


Por: Valéria Possamai,

A quarta-feira foi de trabalho intensivo no CT Parque Gigante. A atividade teve a presença de todos os jogadores, com exceção de Rodrigo Dourado e Pottker. 

Apesar da ausência, Dourado não preocupa para a próxima partida contra Santos. O volante foi preservado da atividade, por conta de dores no pé esquerdo.

O atacante William Pottker, no entanto, é a principal ausência. O atacante foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e deve ser ausência por pelo menos duas semanas.

O treinamento também com boas novas. Rodrigo Moledo e Rossi, que foram ausências por conta de problemas musculares, treinaram pela segunda vez consecutiva com bola e estarão à disposição no jogo contra o Santos, na próximo segunda-feira.

Em ritmo de preparação, a atividade desta manhã foi de movimentação intensa. Antes de iniciar a atividade com bola, os jogadores realizaram uma série de exercícios dedicados a recuperação física dos atletas.

Posteriormente, divididos em três grupos, os jogadores realizaram trabalhos táticos em campo reduzido, dando ênfase a marcação e ataque.

A sequência de treinamentos segue durante toda esta semana. O próximo compromisso da equipe é somente na próxima segunda-feira, diante do Santos no Beira-Rio.

Comentários