Com dois gols de Hernane, Grêmio aplica goleada no Brasileiro de Aspirantes


Por: Valéria Possamai,

Em partida de 6 gols, o Grêmio venceu o Avaí pelo placar de 5 a 1, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O destaque da noite ficou por conta de Hernane Brocador, que pela primeira vez, marcou com a camiseta tricolor. Com a vitória no Estádio do Vale, a equipe chegou aos 11 pontos e está momentaneamente no G-4 da competição.

O técnico Thiago Gomes foi a campo com Bruno Grassi; Madson, Ruan, Denilson e Juninho Capixaba (Guilherme Guedes); Matheus Henrique, Jean Pyerre, Lincoln (Frizzo) e Felipe Tontini (Isaque);  Vico (Tetê) e Hernane (Luís Henrique).

O primeiro gol chegou logo nos minutos iniciais. Após passe de Lincoln, Hernane recebeu na pequena e tocou na saída do goleiro. O zagueiro do Avaí conseguiu tirar em cima da linha, mas no rebote, Hernane teve nova oportunidade e não desperdiçou: 1 a 0. E ao abrir o marcador, Brocador também marcava seu primeiro gol no Grêmio.

O segundo gol do jogo também foi anotado por Hernane. Lincoln, Felipe Tontini e Jean Pyerre fecharam o placar para o tricolor. Os visitantes ainda descontaram com Caio Oliveira.

A partida pode ter marcado as últimas atuações de Hernane Brocador. O jogador despertou interesse do Sport e na saída de campo,  confirmou que recebeu proposta. “Hoje, pude fazer os primeiros 2 gols com a camisa do Grêmio. Houve um contato sim (do Sport), mas eu estava focado na partida. Agora, já posso ligar pro empresário para saber o andamento do negócio”.

Sport abre negociação por Hernane Brocador

Na próxima rodada, o Grêmio volta a campo o contra o Coritiba, na próxima terça-feira, às 17h30, no Couto Pereira.

Fotos: (Rodrigo Fatturi/Grêmio)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

3 comentários em “Com dois gols de Hernane, Grêmio aplica goleada no Brasileiro de Aspirantes

  • 09/08/2018 a 14:05
    Permalink

    Presidente sempre foi assim sempre esperou pra ver !! Foi assim com Barrios espero pra contratar daqui a pouco eles se mechendo no caso o reserva do Arthur era pra ser o Jailson o Renato que insiste com esse Cícero.

  • 09/08/2018 a 12:02
    Permalink

    Desculpa pessoal mais essa atual direção do Grêmio demorou muito p/ acordar p/ realidade o grêmio precisava se reforçar mais com pelo menos um jogador de alto nível pro meio campo…O grêmio sabia que ia perder o arthur e trouxe quem de reforço??? ….podem ficar brabos comigo mais eu falo essa direção do grêmio tá muito parada sem animo..

Comentários estão encerrados.