Com desfalques na equipe, Odair relaciona Martín Sarrafiorre para partida no Recife


Por: Valéria Possamai,

O Inter terá a presença Marín Sarrafiore na partida contra o Sport, nesta sexta-feira. O meia argentino que ainda não estreou com camisa colorada, estará com a delegação no Recife, e pode ser uma opção para o técnico Odair Hellmann, que conta com desfalque em todos os setores para o confronto.

Na defesa, Víctor Cuesta está suspenso por conta do terceiro cartão. A tendência é que Klaus forme a dupla de zaga ao lado de Emerson Santos. Rodrigo Moledo ainda se recupera de um problema muscular.

No meio-campo, o time em a principal dúvida. Edenílson, também cumprirá suspensão nesta rodada. Com isso, há a possibilidade de D’Alessandro permanecer entre os titulares. Para o jogo, Patrick está de volta ao time. Gabriel Dias que poderia ser uma alternativa, está vetado por conta de um problema no púbis.

No ataque, a principal ausência é Leandro Damião. O centroavante que vem atuando como titular nas últimas partidas e marcando gols, sofreu uma lesão muscular na coxa direita, e ficará afastado da equipe por 10 dias. Assim, Jonatan Álvez deverá ser novamente o titular no comando de ataque.

Nesta tarde, a delegação já viaja para Recife. Amanhã, o time ainda realiza o último treino antes do duelo, no CT do Sport. Na sexta-feira, as equipes entram em campo, às 19h, na Ilha do Retiro.

Confira a lista de relacionados:

Camilo
Charles
D’Alessandro
Daniel
Dudu
Emerson Santos
Fabiano
Iago
Jonatan Álvez
Juan Alano
Keiller
Klaus
Marcelo Lomba
Nico López
Patrick
Pottker
Ramon
Rodrigo Dourado
Rossi
Sarrafiore
Uendel
Wellington Silva
Zeca

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários