Com desfalque em todos os setores, Odair faz treino fechado para definir substitutos contra o Sport


Por: Valéria Possamai,

Nesta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou o último treinamento na capital, visando o duelo contra o Sport, nesta sexta-feira. A atividade realizada com portões fechados serviu para comandante definir a equipe, que conta com três desfalques para esta na Ilha do Retiro.

Para esta rodada, Odair terá que alterar a equipe nos três setores. Na defesa, Víctor Cuesta está suspenso por conta do terceiro cartão. A tendência é que Klaus forme a dupla de zaga ao lado de Emerson Santos.

No meio-campo, o time em a principal dúvida. Edenílson, também cumprirá suspensão nesta rodada. Com isso, há a possibilidade de D’Alessandro permanecer entre os titulares. Para o jogo, Patrick está de volta ao time.

No ataque, a principal ausência é Leandro Damião. O centroavante que vem atuando como titular nas últimas partidas e marcando gols, sofreu uma lesão muscular na coxa direita, e ficará afastado da equipe por 10 dias. Assim, Jonatan Álvez deverá ser novamente o titular no comando de ataque.

Nesta tarde, a delegação já viaja para Recife. Amanhã, o time ainda realiza o último treino antes do duelo, no CT do Sport. Na sexta-feira, as equipes entram em campo, às 19h, na Ilha do Retiro.

Provável time contra o Sport: Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago; Dourado, Patrick, D’Alessandro, Pottker, Nico López; Jonantan Álvez.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários