Com Damião vetado, Odair prepara time com Rossi para enfrentar o Vasco


Por: Valéria Possamai,

O último treino do Inter nesta quinta-feira, contou com desfalque. Com desconforto muscular na coxa esquerda, o centroavante Leandro Damião não treinou com o time e está vetado do enfrentamento com o Vasco. Assim, Rossi deve ganhar a titularidade na partida desta sexta-feira, às 21h30, em São Januário.

Com a primeira parte fechada a imprensa, Odair comandou o último treino antes da viagem ao Rio de Janeiro, nesta tarde. Quando a atividade foi aberta, foi possível identificar a ausência do camisa 9, que não será relacionado para o duelo.

Mesmo com a baixa, Rossi treinou entre os titulares e deve ganhar a titularidade. O time deve manter a mesma base de escalação que enfrentou o Santos, na última rodada, com: Marcelo Lomba;  Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenilson, D’Alessandro, Patrick, Rossi e Nico López.

Além de Damião, William Pottker também soma presença no departamento médico. O atacante ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

O colorado encara o time carioca, na sexta-feira, às 21h30, no estádio São Januário,  tentando diminuir a distância para o líder Palmeiras, que agora é de cinco pontos. Com 57 pontos, o colorado precisa somar três pontos e torcer por um tropeço dos adversários, para diminuir a distância para a primeira colocação. No sábado, Flamengo e Palmeiras se enfrentam em confronto direto, às 19h, no Maracanã.

Comentários