Com D’Alessandro, Odair prepara time alternativo contra o Aimoré


Por: Valéria Possamai,

Após a vitória na estreia da Libertadores, o Inter voltou as atividades nesta sexta-feira. Na reapresentação do grupo, Odair comandou o primeiro treinamento com o esboço do time que deve entrar em campo, no domingo, contra o Aimoré. Para a partida no estádio Beira-Rio, o técnico deve colocar em campo uma escalação alternativa.

Mais “experiente”, D’Ale fala sobre fase no Inter e exalta bom relacionamento com Odair

No trabalho desta tarde, o comandante colorado, inicialmente, realizou um trabalho em campo reduzido. Posteriormente, com todo o campo à disposição, Odair deu atenção especial a saída e a recomposição, além de um trabalho de bola área. Durante o treino, o técnico passava muitas orientações aos jogadores, princialmente, ao jovem Martín Sarrafiore, que deve começar como titular no domingo.

Tendo em vista que o próximo compromisso pela Libertadores será na próxima quarta-feira, contra o Alianza Lima, o colorado deve poupar o time titular. Assim, a provável escalação contra o time de São Leopoldo deve ser formada por: Daniel; Bruno, Roberto, Emerson Santos, Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato e Sarrafiore, D’Alessandro, Neilton; Rafael Sobis.

Bruno dá susto

Já no final do treinamento, Bruno deu um susto. Após uma dividida, o lateral ficou no chão e precisou sair amparado pelos médicos do clube por conta de dores na perna direita. Conforme a Assessoria do Clube, o jogador seria reavaliado neste sábado.

Dourado segue sendo avaliado

Rodrigo Dourado, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Palestino, no Chile, seguirá sendo reavaliado dia-a-dia. O capitão da equipe não precisou passar por exames e deve estar à disposição para a partida da próxima quarta-feira, contra o Alianza Lima.

Fotos:(Valéria Possamai/Rádio Grenal)

Comentários