Com Cortez recuperado, Renato trabalha opções para enfrentar o América; Everton e Ramiro treinam em separado


Por: Valéria Possamai,

A preparação gremista segue atuando em duas frentes, nesta semana. Enquanto o técnico Renato Portaluppi testas opções para suprir as ausências para o duelo contra o América-MG, a comissão médica do clube concentra esforços na recuperação de jogadores lesionados, também visando o duelo contra o River Plate na próxima terça-feira.

Na atividade desta quinta-feira, Ramiro e Everton realizaram exercícios físicos em separados. O volante, inclusive, simulou jogadas com bola, mostrando boa evolução. Já o atacante, realizou corridas ao redor do gramado. Marcelo Grohe também segue em trabalho de recuperação com o preparador de goleiros. 

Everton conversou com o técnico Renato Portaluppi durante os exercícios. Foto:(Valéria Possamai)

Ainda em relação ao Departamento Médico, o lateral Bruno Cortez está liberado e treinou normalmente com os demais companheiros. As ausências ficarão por conta de Léo Moura, André e Luan. Os zagueiros Pedro Geromel e Kannemann também não vieram a campo. O argentino desembarcou em Porto Alegre na noite desta quarta-feira, depois de estar com a Seleção Argentina.

O trabalho de campo nesta tarde, foi realizado em campo reduzido, mas ainda se indícios de time. A definição do time deverá ser ajustada nesta sexta-feira, quando a equipe fará a primeira parte do treino com portões fechados. Mas a tendência é time reserva contra o América-MG, às 16h, no estádio Independência.

Comentários