Com contusão no pé direito, Rodrigo Dourado vira dúvida para enfrentar a Chapecoense


Por: Valéria Possamai,

O volante Rodrigo Dourado foi a principal ausência na reapresentação colorada, nesta quarta-feira. Com contusão no pé direito, o jogador realizou apenas trabalho no vestiário e passa a ser dúvida para o próximo confronto da equipe.

A manhã foi de retorno ao trabalho, no CT Parque Gigante. Depois da vitória no clássico, o elenco colorado ganhou dois dias de folgas. Na atividade de hoje, todos os jogadores estiverem em campo realizando trabalhos físicos, com exceção à Dourado e Edenilson. 

O caso do volante é que o gera mais preocupação. Com contusão no pé direito, o jogador será avaliado durante os próximos dias, mas pode ser ausência na partida em Chapecó. No zona mista, após o Gre-Nal de domingo, o atleta relatou em entrevista que havia tomado injeções para poder atuar.

O volante de Edenilson também não apareceu em campo, permaneceu apenas na academia realizando trabalhos de reforço muscular. Mas o atleta não gera preocupação, conforme a assessoria do Inter.

Para a partida da próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, apenas Rossi é desfalque, por conta do terceiro cartão amarelo. O técnico Odair Hellmann contará com o reforço do lateral Iago, que volta a equipe após cumprir suspensão.

Marcelo Lomba fala em conversa de “paz” entre os jogadores e afirma: “Ninguém vai tirar nosso foco”

Foto: (Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários