Com baixa de Pottker, Neilton deve ganhar chance entre os titulares contra o Brasil


Por: Valéria Possamai,

O técnico Odair Hellmann já começa a trabalhar a escalação que entrará em campo na próxima segunda-feira, diante do Brasil de Pelotas. Para a partida no estádio Beira-Rio, William Pottker já é desfalque confirmado por conta de uma fratura no nariz. E, para suprir a vaga no ataque, Neilton pode ganhar espaço entre os titulares.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco esteve dividido em duas atividades. O grupo titular realizou uma trabalho com bola, mas de forma mais leve, com a presença de Neilton. Já os reservas que não atuaram diante do Veranópolis, realizaram um trabalho técnico-tático, em campo reduzido. 

O treinamento não deu indícios da formação que estará em campo contra o Brasil, que deve ser trabalhada neste sábado, quando Odair irá comandar a atividade com portões fechados no estádio Beira-Rio.

Zeca e Uendel voltam a treinar com bola

Para a partida contra o Brasil, o técnico Odair também poderá ter a volta de Zeca e Uendel. Os dois jogadores voltaram a trabalhar com bola na reapresentação da equipe nesta quinta-feira. De acordo com o Inter, ambos seguem sob obervação do departamento médico.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>