Charles tem lesão confirmada e vira desfalque por um mês


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O técnico Odair Hellmann terá mais uma baixa entre os jogadores do elenco. O volante Charles foi diagnosticado com lesão muscular na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados pelo período de 3 a 4 semanas.

O atleta sentiu o problema muscular no final do jogo-treino contra o Avenida, realizado na última terça-feira, no CT do Parque Gigante. Por conta da lesão, o jogador não estará a disposição da equipe pelo menos pelas próximas três partidas do Campeonato Brasileiro, contra Atlético-MG, Fluminense e Paraná.

Em ritmo de preparação, técnico Odair Hellmann comanda trabalho tático no CT Parque Gigante

Além de Charles, o técnico Odair Hellmann segue com outras baixas na equipe. O lateral Zeca, com problema no tornozelo direito, também não vem participando das atividades desta semana. Nesta quinta-feira, durante o treinamento no CT Parque Gigante, Victor Cuesta foi a ausência nos trabalhos. O zagueiro apenas realizou exercícios na academia.

Inter treina fundamentos específicos com jogadores de ataque e defesa

Com a próxima partida marcada somente na próxima segunda-feira (6), o colorado segue a rotina de treinamentos em Porto Alegre visando o confronto contra o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Foto:(Divulgação/S.C. Internacional)

Comentários