Roth comemora e dedica classificação aos jogadores do Internacional


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Mesmo com time misto, o Internacional superou o Santos no Beira-Rio e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil. Os jogadores seguiram à risca os comandos do técnico e ao final deram a classificação ao clube. O técnico Celso Roth reconheceu o empenho dos seus comandados.

”As coisas estão se encaminhando, faltam ainda algumas coisas. Mas essa foi uma vitória do grupo de jogadores. Essencialmente do trabalho que vem fazendo e da qualidade que têm. Depois da vitória do Flamengo, nos tivemos uma atuação muito boa. Hoje nós fizemos uma atuação taticamente quase que perfeita. Sabíamos que tanto Flamengo como o Santos estão produzindo tecnicamente bem. Então nos resguardamos, saímos no contra-ataque. Mas antes disso no primeiro tempo, nós pressionamos o Santos, eles não esperavam isso. Acabamos fazendo o gol e ele vieram pra cima, como tínhamos planejado. Emocionalmente estamos muito bem”, completou.

A vitória de hoje, que além de confirmar a boa fase do Colorado, dá moral para a equipe chegar ainda mais forte para o Grenal do próximo final de semana.

”Sabemos que o Grenal é um jogo diferente, sabemos que o nosso adversário está bem no campeonato brasileiro, está jogando agora na Copa do Brasil e definindo a sua participação e sabemos que é um jogo diferente. Independentemente de nós estarmos emocionalmente bem, o Grenal é um jogo diferente e precisamos nos preparar para ele”, disse Roth.

Ouça a coletiva:

Comentários