CBF rejeita desconvocação de Everton e o atacante será desfalque contra o Palmeiras


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio seguirá com o desfalque de Everton para o confronto direto contra o Palmeiras. Nas próximas horas, a CBF deve comunicar oficialmente o clube, que jogador não será desconvocado e seguirá com a Seleção Brasileira.

Durante os últimos dias, houve a expectativa de que a Confederação pudesse liberar o jogador gremista, levando em conta a disputa do Grêmio na briga pelo título do Brasileiro. O atacante é o único jogador que atua no futebol brasileiro convocado para os próximos dois amistoso, contra Arábia Saudita e Argentina.

Em entrevista à rádio Grenal, o vice de futebol Duda Kroeff, afirmou que seria questão de justiça, a liberação do jogador gremista.“Só o Grêmio tem jogador convocado à Seleção no país e está disputando o Brasileiro. Seria questão de justiça eles voltarem atrás na questão do Everton, apesar dele ter merecido essa convocação.”

Com negativa, o Grêmio já tem dois desfalques titularidades para o duelo direito da próximo domingo, 14, contra o Palmeiras em São Paulo. Além de Everton, o zagueiro Kannemann também convocado à Seleção Argentina, ficará de fora do confronto contra os paulistas.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários