”Cavani chega amanhã às 16h”, brinca diretor jurídico do Grêmio

Foto: Divulgação / Grêmio FBPA

Em entrevista à Rádio Grenal na tarde dessa segunda-feira (7), o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein falou sobre o momento do tricolor, sobre possíveis contratações, a rescisão do contrato de Thiago Neves e sobre o caso do jogador Ferreira.

Perguntado sobre Cavani, Nestor tentou brincar sobre uma possível vinda do uruguaio, ”Cavani chega amanhã, às 16h”, disse, mas em sequência afirmou que o Grêmio não tem o que precisa para traze-lo, e não se pode competir com clubes como Atlético de Madrid e Juventus, que também tem interesse no jogador. Ainda sobre contratações, o diretor jurídico gremista negou que algo sobre Diogo Barbosa, do Palmeiras, tivesse chego em seu departamento.

Em relação ao atleta Thiago Neves, que teve seu contrato rescindido pelo Grêmio na última sexta-feira (4), Nestor Hein declarou: ”A relação se esgota por interesses recíprocos, e por tudo que sei, deve se pagar pelo contrato vigente. Tudo deve se resolver entre quarta e quinta-feira”. Ainda destacou que não teme problemas jurídicos envolvendo a questão contratual com o jogador.

Sobre a renovação de contrato com o atacante Ferreira, em que o Grêmio já se mostrou desistindo das negociações, o dirigente gremista ponderou: ”Algo de novo que aconteceu com o Ferreira foi o diálogo com seu empresário. Alguns abutres atrapalharam a negociação. Quero deixar claro que não foi por culpa do Ferreira e nem de seu empresário.” No último domingo (6), o jogador teve seu nome mencionado em um possível troca por Diogo Barbosa, lateral do Palmeiras.

Ainda perguntado sobre o momento negativo de futebol do Grêmio, Nestor declarou que entende que o momento não é bom, mas reiterou sua admiração pelo presidente do clube Romildo Bolzan: ”As coisas não estão bem. O Grêmio não pode perder três jogos contra o Caxias, mas não adianta colocar a culpa no treinador e nos jogadores. O momento não é bom e o presidente irá se manifestar sobre isso.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

tags: Grêmio

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio fica próximo de acertar contratação de Diogo Barbosa, e Ferreira pode ser envolvido no negócio
As baixas no tricolor para enfrentar o Bahia nesta quinta-feira
Deixe seu comentário