Carlinhos: “Temos que nos fortalecer”


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Recém chegado ao grupo do Internacional, o lateral-esquerdo Carlinhos é um dos atletas mais experientes do clube. Contratado em janeiro, junto ao São Paulo, o jogador se destaca pela polivalência, podendo atuar, também, na meia-esquerda. Ontem (21), foi escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Parque Gigante e falou sobre o momento do time.

“O Inter vem tentando fazer uma reformulação, com jogadores chegando, e eu me incluo nisso. Torcedor vem muito triste desde o ano passado, e a paciência tá um pouco curta. Nesse momento, a gente tem que ter um pouco mais. O futebol é assim, ele não espera muito. Tomara que as coisas, no Campeonato Gaúcho, possam melhorar”, comentou o camisa 66.

Antônio Carlos Zago ainda busca a formação ideal para o time. Na última partida, diante do Passo Fundo, o técnico reeditou a dupla Paulão e Ernando na defesa, e o mau resultado não agradou à torcida colorada. Alguns postes na Avenida Edvaldo Pereira Paiva amanheceram pichados, com protestos, justamente, para os dois zagueiros.

“Eu cheguei agora, mas já me incluo no grupo. Todos nós temos que dar força para todos os atletas. São jogadores que estão aqui há algum tempo, já estão na história do clube. Então eu já me incluo nisso e reitero a força do grupo, sempre. Temos que nos fortalecer, todos têm que estar bem. Lógico que têm aqueles jogadores que os torcedores pegam no pé, mas é nesse momento que nós temos que nos juntar pra dar confiança e nos fortalecer”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva:

Comentários