Real Madrid goleia e incendeia o Espanhol


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O Real Madrid visitou o lanterna Getafe na tarde de ontem (16/04) e não tomou conhecimento do time da casa. A goleada por 5×1 levou o time madrilenho a 75 pontos, ultrapassando o Atlético de Mardrid que soma 73  e ficando apenas a um ponto do líder Barcelona com 76.

Além da goleada e de ter encostado no líder, o time de Zinedine Zidade teve em seu trio de ataque a força que motivou toda a reviravolta na semana em que garantiu a classificação para às semi finais da Champions League, revertendo uma drrota por dois tentos de diferença no primeiro jogo contra os alemães do Werder Bremen.

Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo comandaram o passeio que colocou o Real na segunda colocação. De quebra igualaram a marca de 69 gols na temporada, marcados pelo trio MSN.

A goleada veio com dois gols de Benzema, Isco, Bale, James Rodríguez e Cristiano Ronaldo. Cristiano Ronaldo chegou a 30 gols na competição, se isolando cada vez mais na artilharia e comandando mais uma vitória expressiva dos merengues. O resultado afundou ainda mais o Getafe na última colocação com 28 pontos.

Já o Barcelona defende a primeira colocação no campeonato na tarde deste domingo (17/04)  contra  o Valência no Camp Nou e o Atlético de Madrid recebe o Granada em casa, se vencer pressiona ainda mais o Barça por uma vitória para se manter na liderança do Espanhol.

Comentários