Campanha Driblando o Frio no Grenal registra primeira arrecadação


Por: Valéria Possamai,

A campanha “Driblando o Frio no Grenal” registrou as primeiras doações em ação inédita na Arena. Na blitz realizada na esplanada do estádio, nesta quarta-feira, 133 peças foram arrecadadas nos pontos de coleta da Rádio Grenal e Rádio 104 FM, antes da bola rolar para Grêmio e Bahia, pela Copa do Brasil.

Com os agasalhos arrecadados, a torcida do Grêmio soma os primeiros pontos na busca pelo título de torcida mais solidária do Grenal 421, lembrando que, cada peça doada vale um ponto.

A campanha

O Gre-Nal 421 ainda pode estar distante no calendário, mas na casa do clássico o jogo já começou. A rádio grenal em parceria com a 104 FM, com o apoio da Prefeitura de Porto Alegre, do Sport Club Internacional e do Grêmio, realizará uma campanha solidária especial neste inverno. Gremistas e colorados serão convidados à doarem agasalhos para a campanha “Driblando o Frio no Grenal” nos pontos de coleta e assim disputar o título de torcida mais solidária do Grenal 421.

Atletas da dupla, como Nonato, pelo lado do Inter, e Matheus Henrique, do Grêmio, aderiram a iniciativa e já estão participando da campanha, (assista abaixo).

Cronograma de arrecadações

A próxima blitz de arrecadação será no sábado (13), na partida entre Grêmio e Vasco. O ponto de coleta estará próximo a estatua de Renato Portaluppi, identificado com a equipe da Rádio Grenal e da Rádio 104, a partir das 15h.

Já no dia 17 de julho, data do enfrentamento entre Sport Club Internacional e Palmeiras no Beira-Rio, o torcedor colorado poderá doar os agasalhos no portão da imprensa do estádio.

Confira o cronograma completo abaixo:

– 10 de julho
Grêmio vs. Bahia
Esplanada da Arena
17h00 até 19h15

– 13 de julho

Grêmio vs. Vasco
Esplanada da Arena
15h até 16h45

– 17 de julho
Internacional vs. Palmeiras
Estádio Beira-Rio
17h00 até 21h30

– 18 de julho
Esplanada da Arena
12h00 até 14h00

– 19 de julho
Museu do Internacional
12h00 até 14h00

– 20 de julho
Inter vs. Grêmio
17h00 até 18h30

Você não vai perder essa, não é mesmo? Participe você também desta campanha e ajude a Rádio Grenal a espantar o frio do inverno com o calor das maiores torcidas do Rio Grande do Sul.

Comentários

>