Camilo tem constatada lesão muscular e desfalca o Inter por três semanas


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Na manhã desta terça-feira (5) o técnico Guto Ferreira perdeu mais uma opção para formar o meio de campo para o confronto contra o Juventude, no próximo sábado (8), em Caxias do Sul, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o edema de D’Alessandro na coxa direita, o provável substituto do argentino também teve constatado um problema muscular.

Camilo foi diagnosticado com uma lesão muscular na panturrilha direita, e com isso fica afastado dos campos por pelo menos três semanas. O meia já não treinava com bola desde  a partida contra o Atlético-MG pela Primeira Liga, quando deixou o gramado sentido muitas dores.

A partir destas duas lesões, quem ganha espaço com o técnico Guto Ferreira é o garoto Juan, que deve ser titular no final de semana.  D’Alessandro ainda será reavaliado pelo Departamento Médico do Inter, mas a tendência é que não tenha condições de jogo contra o Juventude.

Rodrigo Dourado, suspenso, também é desfalque para o técnico Guto Ferreira.

Provável time: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel, Charles, Edenílson, Juan, William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião.

 

Comentários