Calendário apertado faz Inter programar rodagem do elenco

galeria_foto_7a5ff259689436bd4148800fdc1d3b31O Internacional estreou na temporada com vitória de 1 a 0 sobre o Veranópolis, pelo Campeonato Gaúcho. A partir de agora, os comandados de Odair Hellmann irão passar por um período com maratona de jogos.

Contando com a estreia do time no Gauchão, o Inter terá uma média de 1 jogo a cada 3 dias, até o dia 4 de fevereiro. Além de partidas pelo campeonato regional, neste período a equipe ainda decidirá uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, diante do Boavista, fora de casa.

Por conta do pouco tempo de recuperação para os atletas entre as partidas, o técnico Odair Hellmann já programa fazer uma rodagem com o elenco para os próximos jogos, visando a preservação física dos jogadores. O pouco tempo de pré-temporada também contribui para a ideia de o treinador utilizar os reservas em algumas paridas.

Mesmo antes da estreia no Gauchão, o colorado teve a primeira baixa por problemas musculares: o lateral direito Dudu foi desfalque contra o Veranópolis por dores na coxa direita.

Confira o calendário do Internacional nos próximos dias:

21/01 – Novo Hamburgo x Inter – Estádio do Vale

24/01 – Caxias x Inter – Centenário

27/01 – Inter x Avenida – Beira-Rio

31/01 – Boavista x Inter – Local ainda não confirmado pela CBF

04/02 – Brasil de Pelotas  x Inter – Bento Freitas

 

 

 

 

Voltar Todas de Campeonatos

Compartilhe esta notícia:

Dudu e Uendel serão reavaliados, e são dúvidas para o final de semana
Renato Portaluppi fala sobre Edílson, Odorico e Eto’o
Deixe seu comentário