Bruno Rodrigo é apresentado e pode estrear em Rio Grande


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Contratado diante da necessidade, Bruno Rodrigo foi finalmente apresentado pela diretoria tricolor. Após a lesão de Pedro Geromel, a cúpula gremista agiu rapidamente e trouxe o zagueiro que estava sem clube. Na manhã desta terça-feira (28),  o defensor falou com a imprensa no CT Presidente Luiz Carvalho.

“Espero que eu possa contribuir aqui como eu contribui nos outros clubes que passei. A gente vai adquirindo mais ritmo de jogo conforme o andamento das partidas, estou voltando depois de um grande período. Nos primeiros jogos da temporada qualquer jogador sente um pouco no ritmo de jogo, isso só se melhora com mais jogos”, explicou.

Destaque na campanha que culminou no título do Campeonato Brasileiro de 2013, Bruno Rodrigo se notabilizou pela força nas jogadas aéreas, formando dupla de defesa com Dedé. “A bola aérea é minha principal característica”, completou. 

O jogador está disponível, e Renato Portaluppi já pode escalá-lo amanhã (29), na última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. A Rádio Grenal transmite São Paulo-RS x Grêmio ao vivo, a partir das 21h45, através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Confira a entrevista coletiva

Comentários