Bruno Cortez: “Temos que jogar com inteligência, estamos com um bom resultado, mas não vamos ficar só nisso. Para mim, é uma final de Copa do Mundo”.

Na chegada à concentração na Argentina, o lateral esquerdo Bruno Cortez concedeu entrevista coletiva à imprensa e projetou a final da Libertadores da América contra o Lanús nesta quarta-feira.

Com muita tranquilidade em suas declarações, Cortez ressaltou a boa energia do grupo para esta final. O lateral se mostrou ciente da grande pressão que o tricolor deve sofrer na casa do oponente, mas que o time está preparado para isso. A ideia trazida pelo atleta é que o Grêmio irá “esquecer a vantagem” e se empenhará para fazer um grande jogo.

Bruno Cortez também falou da sua felicidade em estar envolvido nessa final do torneio continental. O atleta vê essa partida como uma final de copa do mundo, e que dado isso o time fará de tudo para sair vencedor. O lateral aponta que a equipe irá jogar com inteligência devido ao bom da resultado do primeiro confronto, mas que não se limitará apenas a administrar a vantagem.

Confira a entrevista completa:


 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Odair Helmann é confirmado como técnico do Inter para 2018
Romildo Bolzan: “Tenho muita confiança no Renato, assim como o grupo tem. Eles vão dar o máximo para trazer o título. Estou contemplado com o que foi feito até o momento”.
Deixe seu comentário