Brasil e Argentina medem forças no Mineirão


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Dois e quatro meses depois do trágico 7 a 1 para a Alemanha, a Seleção Brasileira de futebol retorna ao Mineirão. Desta vez, o duelo será válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa de 2018 e o adversário será ninguém menos que a Argentina.

Brasil

O Brasil da era Tite vem vencendo e convencendo. 4 vitórias consecutivas levaram a seleção ao primeiro lugar das eliminatórias e agora tem um superclássico pela frente para provar a boa fase. O único desfalque do time é Casemiro, que está lesionado sem previsão de volta. Nenhum jogador está pendurado pelo lado canarinho.

Provável time: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Paulinho, Fernandinho; Philippe Coutinho, Renato Augusto, Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

 

Argentina

Os hermanos passam por uma crise técnica e nesse momento figuram fora da zona de classificação para a Copa da Rússia. Patón Bauza tem um grande reforço: Messi está de volta à seleção argentina depois de perder três partidas das eliminatórias por causa de lesão. Os desfalques são Dybala e Gaitán, os dois lesionados.

Provável time: Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Más; Mascherano, Enzo Peréz, Biglia e Dí Maria; Messi e Higuaín. Técnico: Edgardo Bauza.

Ficha Técnica

BRASIL X ARGENTINA – ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

Local : Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora : 10/11/2016, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro : Julio Bascuñán (CHI) Auxiliares : Christian Schiemann (CHI) w Raul Orellana (CHI)

Transmissão: A narração é de Angelo Afonso. Comentários: Kalwyn Corrêa. Reportagem: Rafael Souza.

Comentários