Bélgica, Portugal, Holanda e França goleiam pela 2ª rodada das Eliminatórias europeias


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Se há eliminatórias para a Copa da Rússia aqui na América do Sul, no Velho continente também tem. Hoje, mais três grupos das Eliminatórias Europeias tiveram partidas da 2ª rodada realizadas. Com certa facilidade, todos os favoritos venceram na tarde desta quinta-feira. Jogando em casa, Bélgica, Portugal, França e Holanda golearam seus adversários.

O destaque ficou para os lusitanos, que foram as redes 6 vezes diante da fraca seleção de Andorra. Cristiano Ronaldo foi o grande nome da partida, anotando 4 gols. Os outros tentos da partida foram marcados por João Cancelo, em bela jogada individual, e André Silva. 

A Holanda enfrentou a Bielorussia, também em casa. Com dois gols de Promes, um de Klaassen e um belo gol do atacante Janssen, os países baixos golearam por 4 a 1. Rios marcou para a Bielorussia.

Já os franceses também venceram fácil o seu jogo. Com três gols da dupla Griesmann e Gameiro, os franceses fizeram 4 a 1 na Bulgária, em jogo realizado no Stade de France.

A outra goleada do dia foi da Bélgica, por 4 a 0 sobre a Bósnia e Herzegovina. Um gol contra de Spahic abriu o marcador. Hazard, Alderweireld e Lukaku fecharam a conta para os belga

Confira os resultados da segunda rodada:

Macedônia – MKD
1
x
2
Israel
Itália
1
x
1
Espanha
Liechtenstein – LIE
0
x
2
Albânia
Áustria
2
x
2
País de Gales
Moldávia
0
x
3
Sérvia
Irlanda
1
x
0
Geórgia
Islândia
3
x
2
Finlândia
Turquia
2
x
2
Ucrânia
Kosovo – KOS
0
x
6
Croácia
França
4
x
1
Bulgária
Luxemburgo
0
x
1
Suécia
Holanda
4
x
1
Bielorrússia
Hungria
2
x
3
Suíça
Letônia – LVA
0
x
2
Ilhas Faroe – FRO
Portugal
6
x
0
Andorra
Bélgica
4
x
0
Bósnia
Grécia
2
x
0
Chipre
Estônia
4
x
0
Gibraltar

 

Comentários