Bayern acerta com Sané e cresce possibilidade de proposta do Manchester City por Everton


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

*Por Nícolas Wagner

O Bayern de Munique está acertando a contratação de Leroy Sané, do Manchester City. Segundo a revista France Football, o clube bávaro chegou a um acordo pelo jogador por cerca de 110 milhões de euros. Com isso, o time de Pep Guardiola deve buscar uma reposição no mercado, e Everton “Cebolinha” surge como uma das possibilidades. Em mais de uma ocasião, o City sondou a contratação do atacante, que recentemente foi campeão da Copa América pela Seleção Brasileira e é o artilheiro do tricolor na atual temporada, com 11 gols marcados.

Porém, alguns empecilhos surgem para uma possível negociação. O prazo é curto, já que nesta quinta-feira (8) encerra a janela de transferências para o futebol inglês. E, conforme informação apurada pela Rádio Grenal, Gilmar Veloz, que era quem tinha maior abertura para conversas com o os clubes ingleses, não é mais o procurador de Everton.

Na última semana, o tricolor recebeu uma proposta de 45 milhões de euros do Beijing Gouan, da China, por Everton. Apesar da inclinação positiva do jogador, o valor considerado baixo e o pouco tempo para negociar com os chineses – a janela de transferências para o país encerrou dia 31 -, fez com que os dirigentes tricolores recusassem a proposta.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários

>