Atlético de Madrid, o pesadelo da semana do Barcelona


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O Atlético de Madrid venceu o Granada na tarde de hoje (17/04) em partida disputada pela 33ª rodada do campeonato Espanhol. Com a vitória o time do técnico Simeone, se iguala ao time do Barcelona com 76 pontos. Ambos dividem a liderança, com leve vantagem o Barça que tem uma vitória a mais, e ainda joga nesta rodada contra o Valência no Camp Nou. Koke, Fernando Torres e Ángel Correa marcaram para os colchoneros. Com a vitória o Real Madrid volta para a terceira colocação.

Depois de uma partida épica durante a semana, onde garantiu classificação às semifinais da Champions League, vencendo MSN e Cia. Os colchoneros, atropelaram o granada sem fazer muita força. Motivados pelo resultado do meio de semana, os jogadores decidiram colocar fogo no campeonato espanhol, que para muitos esta decidido. O Barcelona, entrará pressionado em campo contra o Valência, ainda na tarde de hoje (17/04).

O técnico argentino Simeone, parece estar mesmo com muita vontade de seguir estragando os planos do clube da Cataluña que era um dos favoritos para levantar a orelhuda, como é chamada a taça da Champions, e o campeonato espanhol.

Comentários