Kayke assinará com o Grêmio na terça-feira


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Em tratativas desde as últimas semanas de 2016, Grêmio e o atacante Kayke chegaram a um acordo nesta segunda-feira. A previsão é que o atleta desembarque em Porto Alegre já na terça para realizar exames médicos e, possivelmente, para selar a negociação. Aos 28 anos, o avançado chegará ao tricolor por empréstimo de 1 ano com opção de compra ao término do contrato.

Destaque do ABC-RN em 2015, quando balançou as redes 20 vezes em 35 oportunidades, Kayke chamou a atenção do Flamengo, clube que o revelou ao futebol em 2007. Durante a passagem pelo Ninho do Urubu, o atleta marcou 6 gols em 18 jogos, alcançando o aproveitamento de 1 gol a cada 3 partidas disputadas e, após o bom desempenho no Rio de Janeiro, se transferiu para o Yokohama Marinos. Em 30 jogos pela equipe japonesa, fez 8 gols e não entra em campo desde setembro.

Kayke será a segunda contratação do Grêmio para disputa da Copa Libertadores da América 2017. Em dezembro já havia anunciado a chegada do volante Michel, destaque do Atlético Goianiense na campanha que resultou no inédito título do Campeonato Brasileiro da Série B em 2016.

Comentários