Atacante Jael garante foco da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro: “O Grêmio não abre mão”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

De volta ao time principal, o atacante Jael afirmou em entrevista coletiva nesta manhã, que o time segue com o foco na disputa do Campeonato Brasileiro. A resposta do jogador vem em virtude aos questionamentos sobre as prioridades da equipe com próximos compromissos. Na próxima semana, o time já inicia a rotina de disputas pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores simultaneamente.

“O Grêmio não abre mão do Brasileiro. Tanto que está contratando jogadores, montou elenco para disputar as três competições. Vamos nos doar, dar nosso melhor para sair com o resultado positivo. O Grêmio não abre mão do Brasileirão, não”, destacou o atleta.

A repercussão sobre as críticas de Renato Portaluppi a respeito do desempenho do time diante do Vasco, na última rodada, também foi um dos questionamentos na coletiva. De acordo com Jael, a cobrança do técnico é algo natural e o jogo contra o Vasco já é página virada.

“Sempre nos pós jogos, o Renato conversa com a gente. Mesmo ganhando ele cobra. Mesmo quando fazemos um jogo espetacular, tem alguma coisa para melhorar. Teve uma cobrança natural. Acho todos entenderam a cobrança do Renato. Para esse jogo agora, eu tenho certeza que a postura será diferente. Não que a gente não venha fazendo. Contra o Atlético fizemos uma partida excelente, então não vai ser por um jogo que vai mudar muita coisa. Jogo do Vasco já passou, agora é pensar no São Paulo”, afirmou o atacante.

Comentários