Assessoria confirma e William não renovará com o Inter

A novela envolvendo a negociação do lateral-direito William parece estar chegando ao final. A direção colorada se reuniu com o atleta na manhã de ontem (09) e, mesmo após receber a proposta de renovação, o jovem descartou a permanência no Beira-Rio.

Em nota oficial, a assessoria do jogador comunicou a decisão:

“Informamos que o atleta William esteve reunido com a direção do Sport Club Internacional no fim da manhã dessa segunda-feira (9/1), no Estádio Beira-Rio. No encontro, foi apresentada proposta oficial do clube para renovação de contrato ao profissional. O atleta agradeceu imensamente a intenção do clube e a proposição feita, mas recusou por conta da oportunidade e do sonho de atuar na Europa terem chegado de maneira concreta.

Quem acompanhou as duas temporadas do atleta como titular do Internacional, em especial a passada, sabe o quanto ele se esforçou para ajudar o time. William deixa claro que a recusa na proposta em nada tem a ver com falta de amor ao clube. A admiração e o carinho pelo torcedor colorado e pela instituição permanecem.”

Decidido a vender o atleta, o Internacional recebeu uma proposta de 3 milhões de euros do Wolfsburg-ALE. No entanto, o clube quer receber o dobro na negociação pelo lateral-direito de apenas 21 anos.

Comentários