As opções de Odair para suprir as ausências diante do Atlético-PR


Por: Valéria Possamai,

Com os desfalques de Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Álvez, o técnico Odair Hellmann terá que encontrar novas alternativas para o meio-campo, visando o duelo deste domingo, quando a equipe recebe o Atlético-PR, às 19h, no estádio Beira-Rio.

Damião e Pottker voltam aos treinamentos e podem ficar à disposição para a rodada do final de semana

Para a vaga do capitão do time, Gabriel Dias aparece como solução imediata, já que Charles, que seria outra opção, está fora do duelo por conta de uma entorse no tornozelo direito. Nesta temporada, o meia disputou 22 jogos. A última atuação foi na 25ª rodada do Brasileirão, quando o jogador atou justamente para suprir a ausência de Dourado.

Para o lugar de Edenílson, o comandante conta com duas alternativas. A primeira opção pode beneficiar Zeca. O lateral pode voltar a titularidade, sendo utilizado no meio-campo, mantendo estrutura no 4-2-3-1.  Outra possibilidade mais ofensiva, seria deixar a equipe com Patrick recuado para a função de volante.

Para o duelo contra o furacão, Odair deve contar com reforços importantes. Na atividade desta quarta-feira, Damião e Pottker fizeram a primeira atividade com bola, dando índicos de que estão recuperados dos problemas musculares.

O trabalho técnico realizado em campo reduzido, no entanto, ainda não deu indícios de time. O colorado segue a rotina de treinamentos no CT Parque Gigante na manhã desta quinta-feira.

Um provável time para o confronto contra o Atlético-PR tem: Lomba, Fabiano, Moledo, Cuesta, Iago, Gabriel Dias, Zeca (Pottker), Nico López, D’Alessandro, Patrick e Damião.

*Com informações do repórter Filipe Kunrath

Foto:(Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

 

Comentários