As dúvidas de Eduardo Coudet para o Grenal 427

O volante Jhonny sentiu problemas musculares ainda no primeiro tempo contra o Fortaleza

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Após a derrota para o Fortaleza e a perda da liderança no Campeonato Brasileiro, o Inter precisa deixar de lado o sentimento de derrota e focar na Libertadores. Nesta quarta-feira (23), o colorado encara o Grêmio, às 21h30, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Mas para superar o rival, Eduardo Coudet irá precisar adaptar a equipe conforme o que tem disponível.

A principal dúvida está no artilheiro da equipe. Thiago Galhardo nem viajou até Fortaleza no sábado, devido a uma entorse no tornozelo direito. No meio, apesar de terem entrado em campo contra a equipe cearense, PatrickJohnny sentiram problemas musculares ainda no primeiro tempo da partida no Castelão e preocupam. O problema está justamente porque o garoto poderia ser o substituto do camisa 8 na quarta-feira. Os dois serão reavaliados e passarão por exames para detectar possíveis lesões.

 “Johnny não havia jogado a partida anterior, o Patrick jogou quarta, mas não no final de semana e sofremos as baixas. Vamos buscar escalar os que estarão bem. Tentaremos ganhar quarta-feira para dar uma alegria aos torcedores e a nós mesmos”, disse Coudet em entrevista coletiva, após a partida contra o Fortaleza.

Além das dúvidas, Coudet não poderá contar com Edenílson e Moisés que estão suspensos. Guerrero, Peglow, Yuri Alberto, Marcos Guilherme e William Pottker também são desfalques, mas por lesões.

No entanto, o técnico poderá contar com o retorno de Musto, Praxedes e Víctor Cuesta que já cumpriram suspensão.

Caso Patrick seja desfalque, o treinador pode optar por escalar Musto e Rodrigo Lindoso. O argentino como primeiro volante e Lindoso de uma forma mais adiantada. Praxedes também é alternativa e até mesmo D’Alessandro, mas isso causaria uma mudança de característica no meio de campo. No ataque, Abel Hernández deve aparecer como titular e resta saber quem ocuparia a vaga de Galhardo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Em seu segundo tropeço consecutivo no Campeonato Brasileiro, Inter perde de 1 a 0 para o Fortaleza
D’Alessandro pode completar seu jogo de número 500 com a camisa do Inter no Grenal desta quarta-feira
Deixe seu comentário