Árbitro relata ofensas em inglês para expulsão de Guerrero


Por: Valéria Possamai,

Em súmula publicada pela CBF, o árbitro Luiz Flavio de Oliveira relatou o motivo pela expulsão do centroavante do Inter Paolo Guerrero, na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo. O centroavante, que deixou o campo sagrando após uma disputado pelo alto com o zagueiro Rodrigo Caio, foi advertido com cartão vermelho por conta de ofensas dirigidas ao juiz principal e ao quarto árbitro, Grazziani Maciel Rocha.

No documento oficial da partida, o árbitro relatou: “expulso por ofender o 4º árbitro sr. Grazianni Maciel Rocha, com seu dedo médio em riste, dizendo as seguintes palavras: “fuck you, fuck you”. Após, se dirige em minha direção, socando o ar, chutando o chão e proferindo as seguintes palavras: “fuck you, fuck you, fuck you.” necessitando ser contido por seus companheiros para deixar o campo de jogo”.

Antes da expulsão do camisa 9, o Inter já contava com um a menos. O lateral direito Bruno também foi expulso após agarrar o centroavante Gabigol dentro da área cometendo pênalti. A partida terminou em 3 a 1 para os cariocas.

Com as expulsões, os dois atletas desfalcam o colorado na próxima rodada, contra o Palmeiras. Além deles, Rodrigo Moledo também virou preocupação para Odair Hellmann. O zagueiro precisou ser substituído por conta de um problema muscular.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários

>