Aragua x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Aragua e Grêmio se enfrentam pela quinta rodada da Copa Sul-Americana

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio enfrenta hoje (06), às 21h30, o Aragua pela Copa Sul-Americana 2021. A partida é válida pela quinta rodada da competição e o tricolor chega com doze pontos, podendo garantir hoje sua vaga na próxima fase da competição.

ARAGUA

Goleado em Porto Alegre pelo placar de 8 a 0, o time venezuelano é o último colocado no grupo H. O clube perdeu todas suas partidas até aqui e não tem mais chances de classificação na competição. A vida do Aragua também não está nada fácil no Campeonato Venezuelano. Em 12 partidas, somou apenas dois pontos. Chega para o confronto diante do Grêmio após um empate por 0 a 0 no último domingo, diante do Academia Puerto Cabello.

Provável time: Yhonatan Yustiz; Yegues, Arquímedes Hernández, Andrés Hernández e Roger Manríque; Farreras; Rafael Arace, José Torres, Pedro Álvarez e Jonathan Duche; Juan García.

GRÊMIO

O tricolor, virtualmente classificado na Copa Sul-Americana necessita apenas de um empate para confirmar sua vaga na próxima fase da competição continental. Com moral após vencer o primeiro Grenal das finais do Campeonato Gaúcho 2021, Tiago Nunes ainda não perdeu no comando do Grêmio. As possibilidades do time titular para a partida são muitas. O treinador mandará a campo um time alternativo, tendo em vista que nomes como Geromel e Diego Souza nem viajaram para a Venezuela.

Provável time: Adriel; Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Guilherme Guedes; Fernando Henrique e Darlan; Gui Azevedo, Jean Pyerre e Pepê; Ricardinho

ARBITRAGEM

Árbitro: Mario Diaz de Vivar (Paraguai)

Assistente 1: Rodney Aquino (Paraguai)

Assistente 2: Eduardo Britos (Paraguai)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 19hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Flávio Dal Pizzol, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de César Fabris e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Olímpia x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Falcão reitera desejo de voltar a trabalhar como treinador: “Tenho muito a contribuir”
Deixe seu comentário