Inter se apresenta para a temporada de 2018


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A tarde de hoje (02), marcou a apresentação do Internacional para a temporada de 2018. É o retorno para a elite do futebol brasileiro, em um primeiro momento, o foco central é o recondicionamento físico pós férias e a formação do time titular para a disputa do Campeonato Gaúcho. Os cinco reforços contratados foram devidamente apresentados ao clube e aos companheiros. Comedido, o presidente Marcelo Medeiros foi o primeiro a falar e destacou o aprendizado que obteve na disputa da série B e agradeceu aos atletas que participaram do acesso.

Depois, Roberto Mello vice-presidente de futebol do Internacional falou à imprensa e destacou que a união do grupo dará liga ao time durante os torneios a serem disputados no ano. O último a falar foi o técnico Odair Hellman, ele enfatizou a importância de assumir o comando do Internacional neste momento garantiu que conta com o grupo de jogadores para realizar um bom trabalho.

 

Grupo de jogadores 

Os atletas do Inter acompanharam todas as entrevistas atentamente na sala de imprensa do Estádio Beira-Rio. Ao todo, 32 jogadores se apresentaram. Os destaques ficam por conta da ausência do zagueiro Paulão, que vai ser reintegrado ao grupo e se apresenta nesta quarta-feira (03). Dentre os jogadores estavam os primeiros cinco reforços. Os volantes Patrick vindo do Sport e Gabriel Dias que deixou o Paraná, os laterais-direito Dudu trazido do Figueirense e Ruan negociado junto ao Boa Esporte e o atacante Roger que veio do Botafogo.

FOTO: INTERNACIONAL
FOTO| INTERNACIONAL (www.internacional.com.br)

A direção ainda busca por um zagueiro, e Rodrigo Moledo que atua no futebol grego e tem seu contrato encerrando, é o principal atleta a ser buscado para esta posição, além disso o departamento de futebol não desistiu da contratação de Rithiely do Sport. Embora a negociação tenha travado um pouco o clube quer contar com o jogador que, por sua vez, pretende jogar no colorado.

 

Goleiros
Daniel
Danilo Fernandes
Keiller
Marcelo Lomba

Laterais
Cláudio Winck
Dudu
Iago
Ruan
Uendel

Zagueiros
Cuesta
Danilo Silva
Ernando
Klaus
Paulão
Thales

Volantes
Charles
Edenílson
Fabinho
Gabriel Dias
Patrick
Rodrigo Dourado

Meias
Camilo
D’Alessandro
Fernandinho
Juan

Atacantes
Leandro Damião
Marcinho
Nico López
Pottker
Roger
Ronald
Sasha
* Paulão se reapresenta amanhã

Comentários