Após vitória na Copa do Brasil, o Grêmio abre preparação de olho no Brasileirão


Por: Valéria Possamai,

Após a vitória de 2 a 0 sobre o Athletico-PR, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira (14), na Arena, o Grêmio já virou a chave, e se reapresentou pensando no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time enfrenta o Palmeiras em partida válida pela 15ª rodada.

Os atletas que disputaram os 90 minutos contra os paranaenses, permaneceram na academia realizando um trabalho regenerativo, como de praxe depois dos jogos. Os demais foram a campo e treinaram normalmente.

A primeira atividade consistiu em um trabalho físico. Em seguida, o grupo treinou com bola, dando ênfase as  finalizações. Fechando à tarde, o grupo foi dividido em duas equipes, ataque contra defesa, trabalhando posse de bola e passes.

Com a disputa da Copa Libertadores marcada para a próxima terça-feira, contra o mesmo Palmeiras, a tendência é de time alternativo no torneio nacional.

Nesta sexta-feira (16), seguem os trabalhos no CT Presidente Luiz Carvalho. O início da concentração está marcado para as 11h e o treino para às 15h.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>