Após vitória de Medeiros nas eleições, Inter confirma renovação de Odair Hellmann


Por: Valéria Possamai,

Em anúncio oficial neste domingo, o Inter confirmou a permanência do técnico Odair Hellmann no comando do clube para a próxima temporada. O comandante assinou o aumento de vínculo com o colorado até dezembro de 2019.

A renovação do treinador foi confirmada após a reeleição do atual presidente Marcelo Medeiros. O mandatário venceu o pleito eleitoral no sábado e segue no comando do Inter para o biênio 2019/2020.

Antes da reeleição, clube e treinador já haviam assinado um termo de compromisso para continuidade de Odair em 2019. O Clube também acertou a permanência do auxiliar técnico Maurício Dulac.

Odair assumiu o Inter nas últimas três rodadas da segunda divisão, após a demissão de Guto Ferreira. O primeiro desafio foi diante do Oeste. O empate em 0 a 0 com na Arena Barueri garantiu a tão sonhada volta à para a elite do futebol brasileiro. Posteriormente, comandou o time contra Goiás e Guarani, as duas vitórias pelo mesmo placar de 2 a 0, garantiram uma atuação invicta e a efetivação como técnico do time para atual temporada.

Em 2018, foram 57 jogos sob comando de Papito. Nas disputas, os comandados alçaram 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas, totalizando um aproveitamento de 60,3%. Os números também garantiram a terceira posição no Campeonato Brasileiro, e a vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores do próximo ano.

Foto:(Divulgação/S.C.Internacional)

Comentários

>