Após polêmica em vídeo, Marinho pode ganhar novo “status” no Grêmio


Por: Valéria Possamai,

A viralização do vídeo onde o atacante Marinho aparece “se oferecendo” ao Flamengo, pode mudar os rumos da condição do jogador no Grêmio.

Durante o final de semana, Marinho gerou polêmica após dizer em vídeo, que se o Flamengo lhe oferece oferta de empréstimo, “iria na hora”. Horas após a viralização do conteúdo, Marinho chegou a divulgar nota oficial em uma rede social pedindo desculpas, justificando o ato como um “momento infeliz”.

Confira a nota:
Então venho aqui comunicar em nota:
Que devido a um vídeo que circula na internet falando sobre eu me oferecer pra outro clube.. de fato falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em momento nenhum desrespeitei o clube que defendo que é O Grêmio, apenas falei que se o flamengo pedisse eu por empréstimo eu iria na hora, porém isso pegou mal, devido a toda essa situação chata venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz, e em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair.
Ler coisas maldosas me faz ficar triste e chateado! Jornais colocando como eu me oferecendo a clubes, nunca precisei ligar pra clube ou treinador pedindo vaga em clube, se estou no Grêmio porque sempre fiz por merecer e tenho gratidão por vestir essa camisa, mas saber que tudo que você fala as pessoas distorcem, isso gera algo chato e revoltante.
E sobre 2019 está nas mãos de Deus se o Grêmio acredita que será um ano diferente tamojunto, sempre dei o melhor de mim mesmo quando não estava bem, sempre fui dedicado e isso ninguém vai mentir, horários, treinamentos,dedicação nunca faltou e eu espero por um 2019 muito melhor eu acredito!
Obrigado a atenção de todos.

A atitude do jogador causou certa irritação entre os dirigentes do clube gremista e Marinho pode receber multa por conta do episódio. A situação do atacante ainda pode ficar estremecida por conta da polêmica, que rendeu fortes críticas dos torcedores. Peça até então, confirmada para a próxima temporada, pode passar para status de “moeda de troca”. Nos últimos dias, o Atlético-MG já havia citado o nome do jogador em uma possível negociação como lateral Marcos Rocha.

Por meio das redes sociais, o diretor de futebol do clube gaúcho Alberto Guerra, afirmou que “as atitudes dos atletas e funcionários do clube jamais passam despercebidos pelo Departamento de Futebol, sejam em férias ou não”.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>