Após pedido de “fico”, Inter retoma negociação pelo volante Rithely


Por: Valéria Possamai,

A negociação do Inter com o jogador Rithely ganhou um novo episódio. Após a confirmação, por parte do vice de futebol colorado Roberto Melo, de que a contratação do volante havia sido encerrada, por conta de um desacerto financeiro entre o colorado e o Sport, o jogador permanecerá em Porto Alegre.

Inter e Sport não chegam a acordo e Rithely retornará ao Recife

De acordo com as informações, Rithely teria pedido ao Sport para continuar a recuperação no estádio Beira-Rio, e atuar pelo clube gaúcho. Diante da situação, o volante irá permanecer no colorado, mas sem que Inter arque com o salário, até que o jogador passe atuar com a camisa colorada.

Para que o jogador possa ser aproveitado ainda nesta temporada, o Inter agora corre contra o tempo, para efetuar a inscrição do atleta no Campeonato Brasileiro. O prazo para efetuar o registro termina nesta terça-feira. Assim, o colorado terá que aguardar até o fim do dia, para saber se a contratação foi oficializada no Boletim Informativo Diário (BID).

Com o novo contrato, Rithely permanecerá no Inter, por empréstimo até o fim de 2019. O clube gaúcho, tem ainda a opção de prorrogação de vínculo até 2020.

Foto:(Reprodução/Arquivo Pessoal)

Comentários