Após folga, Inter tem reapresentação sem Leandro Damião


Por: Valéria Possamai,

Nesta quarta-feira, o elenco colorado retornou às atividades após dois de folgas. Na reapresentação da equipe, a ausência foi Leandro Damião. O centroavante segue em recuperação por conta de um problema muscular na coxa esquerda. Já classificado à Libertadores, o time disputará o último compromisso “cumprir tabela”.

A primeira atividade da semana teve o grupo de jogadores divididos em quatro equipes. Os atletas treinaram em campo reduzido com sete jogadores cada. O elenco se encontrava praticamente completo, com exceção de seu camisa 9. Damião permaneceu realizando exercícios no vestiário e segue sendo observado pelo médicos do clube, e não tem presença confirmada na última rodada.

Para o compromisso diante do Paraná, no próximo domingo, o técnico Odair Hellmann terá basicamente todo o elenco. Os primeiros testes para definir a equipe devem iniciar na manhã desta quinta-feira. O grupo segue em Porto Alegre até a manhã de sábado e após viaja para Curitiba, local do confronto da 38ª  rodada.

Com a terceira colocação já encaminhada, já que o time não corre mais risco de ser ultrapassado e nem mesmo alcançar oura posição, o clube já inicia o planejamento para 2019. A primeira ação está focada na permanência de Odair Hellmann. As partes já tiveram encontro para garantir a renovação técnico, que deve ser anunciada nos próximos dias.

 

Comentários