Após empate, Inter inicia preparação visando o duelo contra o Vasco


Por: Valéria Possamai,

Depois do empate com o Santos, o Inter já retomou as atividades nesta terça-feira. Na sexta-feira, a equipe de Odair Hellmann volta à campo diante do Vasco, no Rio de Janeiro.

No gramado do CT Parque Gigante, treinaram apenas os jogadores que não atuaram os 90 minutos diante dos paulistas no Beira-Rio. Os demais atletas permaneceram no vestiário realizando trabalho regenerativo.

Para o enfrentamento contra a equipe carioca, o comandante deve repetir a mesma escalação da última rodada. O time deve ainda o acréscimo de Gabriel Dias, que participou do trabalho técnico desta terça-feira, após sofrer de um desconforto no púbis. A baixa fica por conta de William Pottker, que se recupera de uma lesão muscular.

O assunto arbitragem também repercutiu na reapresentação. Antes do inicio das atividades no gramado, o executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, deu explicações à imprensa em relação as polêmicas com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro. O dirigente contestou o relato do juiz em súmula: “Eu não aceito o que ele transcreveu na súmula. Ele percebeu que havia cometido um engano”, afirmou Caetano que foi apontado por proferir ofensas ao árbitro.

VÍDEO: Árbitro de Inter e Santos, Ricardo Marques Ribeiro é hostilizado em aeroporto de Porto Alegre

Odair inicia as definições no time na tarde desta quarta-feira, quando todos os jogadores realizam treino no CT colorado. A equipe ainda faz uma última atividade na capital gaúcha na quinta-feira. Após, a delegação embarca para o Rio de Janeiro. Na sexta-feira, o time enfrenta o Vasco, às 21h30, em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 57 pontos, o time gaúcho é o terceiro colocado, se mantendo a cinco pontos do líder Palmeiras, com 62. Os mandantes, por sua vez, estão na 14ª posição, somando 34 pontos.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários