Após eliminação na Libertadores, Grêmio tem reapresentação sem Bressan


Por: Valéria Possamai,

Após a eliminação na Copa Libertadores, o Grêmio retomou as atividades no CT Luiz Carvalho. Em um trabalho mais leve, apenas jogadores que não atuaram os 90 minutos estiveram no gramado, com exceção de Bressan.

Os reflexos da derrota por 2 a 1, que tirou os gremistas da vaga a grande final do competição era vista no semblante dos jogadores. Sob silêncio, os atletas realizava os exercícios de recuperação física.

No trabalho de campo, apenas estavam os atletas que não atuaram durante a toda a partida pela Libertadores. Bressan, no entanto, foi a exceção. O zagueiro que protagonizou o pênalti do segundo gol do River e que foi expulso da partida, não apareceu no gramado.

O atacante André, que se recupera de uma apendicite realizou corridas ao redor do campo. Everton que chegou a atuar nos minutos finais no duelo contra os argentinos, também realizou apenas corridas leves.

Fora das quatro linhas, cinco dirigentes do Grêmio em comitiva, foram à Assunção, no Paraguai, para protocolar denúncia contra o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo. A ação denuncia a conduta de Gallardo, que mesmo suspenso, esteve no vestiário do time durante a partida desta terça-feira e também utilizou meio de comunicação para prestar orientações a equipe. O documento encaminhado ao Tribunal Disciplinar solicita pena máxima ao treinador.

O elenco volta aos treinamentos nesta quinta-feira, para dar início a montagem da equipe, que no sábado encara o Atlético-MG, fora de casa.

Comentários